Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Inner Caligula: ‘line-up’ é reforçado com a entrada de segundo guitarrista


 
A banda porto-alegrense Inner Caligula anuncia a entrada do guitarrista Andy Furtado em seu ‘line-up’, tornando-se assim um quinteto. Andy, ao lado de Vinicius Colombo (vocal), Daniel Cardoso (guitarra), Igor Natusch (baixo) e Filipe Telles (bateria) trabalham no processo de composição e arranjo de novas músicas, com previsão de gravações para o segundo semestre.

Devido à situação da pandemia global do COVID-19, os primeiros shows da banda deverão ser realizados também no segundo semestre deste ano. Com o single “Inner Caligula” sendo divulgado, o Inner Caligula apresentou novas faixas no Programa Radar no começo do mês, sendo “Lost Cosmonaut” o próximo single a ser disponibilizado.
 
Assista ao ‘lyric video’ de “Inner Caligula” clicando aqui.
 
Natural de Caxias do Sul, Andy é autodidata e começou tarde no instrumento - o que não o impediu de desenvolver sua técnica em diferentes estilos de Metal. No currículo, passagens pelos conjuntos Silent Scream e Innerside, além da banda -tributo Made in Iron - onde tocou, em um momento ou outro, com todos os outros músicos da Inner Caligula, à exceção do guitarrista Daniel Cardoso. Após longo tempo sem se dedicar ao instrumento, a paixão falou mais alto, e um reencontro com o baterista Filipe Telles reabriu o caminho para que ele voltasse à guitarra e ao som pesado. Igor Natusch comenta o retorno do músico à ativa: “Quando surgiu a possibilidade do Andy voltar a tocar, senti na hora que poderia ser algo muito bom para a Inner Caligula. Ele é um guitarrista de grande qualidade, com um timbre excelente, e logo os fãs de Metal vão poder comprovar isso na prática”.
 
Andy Furtado declara: “Para mim, é uma honra entrar na Inner Caligula e, depois de tantos anos, poder dividir novamente os palcos com caras que, além de amigos, também são excelentes músicos. Os primeiros ensaios foram muito bons e estamos todos empolgados com o futuro da banda. Não vejo a hora de colocar todo mundo pra bater cabeça!”.
 
Contatos:
www.facebook.com/innercaligula
www.innercaligulaofficial
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm