Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hell Gun: entrevista para o site da Revista Mosh


 
Dando continuidade na divulgação prévia de lançamento do álbum “Kings of Beyond”, o vocalista da banda paranaense de Heavy/Speed Metal Hell Gun, Matheus Luciano, concedeu uma entrevista para o site da Revista Mosh, onde a história da banda foi revista no bate-papo realizado com Emerson Mello.

“Kings of Beyond” será lançado pelo selo Classic Metal Records, que nas palavras de Matheus, tem feito um trabalho extraordinário, destacando ainda na entrevista que esta dedicação é tanto para os lançamentos de bandas clássicas quanto para as bandas do selo, não deixando de citar esta parceria: “Acredito que tenha surgido a parceria de uma forma natural e pela identificação, aos que já conhecem a qualidade do material que o selo produz, já sabem que podem esperar uma edição muito caprichada do disco”.
 
Sobre o álbum em si, Matheus disse que os fãs podem esperar uma banda muita mais madura, e destaca que “o principal elemento de nossas composições é nossa identidade, acreditamos que isso tenha ficado estampado de uma forma muito bacana no disco. Tanto tecnicamente, liricamente, ele representa muito de nossa essência como banda de uma forma que não tivemos oportunidade de demonstrar anteriormente”. Outro assunto que não poderia passar em branco na entrevista é sobre a pandemia da COVID-19, que até o presente momento, no Brasil, já infectou mais de um milhão de pessoas, com cerca de 51 mil mortes oficiais. O vocalista, indagado sobre os planos futuros da banda no pós-pandemia, comentou: “Ninguém esperava por uma pandemia, pra gente está sendo bem complicado assim como para o Underground em geral. Isso coincidiu justamente com os preparativos finais para o lançamento, e teremos de aguardar mais um tempo até tudo se normalizar. Nosso planejamento após o fim da pandemia é tocar muito. Nossa agenda até o momento foi totalmente cancelada, mas assim que possível queremos estar de volta, o foco é tocar em cidades que ainda não visitamos e divulgar o álbum da melhor forma”. Confira a entrevista completa clicando aqui.
 
Agora, com “Kings of Beyond” já finalizado, Matheus Luciano (vocal),  Lucas Licheski e Jean Fallas  (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria) deverão anunciar o lançamento oficial para breve. Além do single “Revolution Blade”, o grupo também liberou outra faixa do álbum, “Emilly’s Possession”, presente na coletânea virtual “Brazilian Metal Attack Vol. 06”, idealizada por Fábio Paulinelli. Matheus deu detalhes sobre a faixa: “Essa música épica, além de apresentar um pouco mais da sonoridade atual da banda, conta com um dueto ao lado do nosso produtor, Arthur Migotto (Coltan Skull, ex-Hazy Hamlet), mostrando que nossa parceria vai além da produção do álbum!”.
 
Ouça a coletânea clicando aqui.
Assista ao videoclipe de “Revolution Blade” clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/bandaHellGun
www.instagram.com/hellgun_official
www.classicmetal.com.br
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm