Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Aliquid: anunciada saída do vocalista


 
A banda de Power Metal Aliquid anuncia a saída do vocalista Lucas Zêni. Em comunicando oficial, a banda informou: “Nós da Aliquid comunicamos que o vocalista Lucas Zêni não faz mais parte da banda. Esta decisão teve caráter estritamente pessoal e não altera o processo de composição e gravação do álbum. A Aliquid agradece ao Lucas Zêni por todo empenho e dedicação no período em que ele esteve na banda e deseja sucesso em seus novos projetos”.
 
Ainda não há informações sobre como será o processo de escolha do novo vocalista, no entanto os membros remanescentes, Felipe Tiburcio e Nuno Olliveira (guitarras), Emerson Soares (baixo) e Arthur “Patroc” (bateria), seguem trabalhando na pré-produção do ‘debut’, que será lançado no próximo ano.
 
O último lançamento da banda foi o single “Home”, também lançado em formato de vídeo clipe, com produção de Mayara Hirakawa e coprodução do estúdio EdMadeira. “Home” retrata a sonoridade atual do grupo e contou com a produção assinada pelo renomado produtor Tito Falaschi, do Lumen Studios, que já trabalhou com bandas como Scars, Almah, Wizards e Krusader, além de já ter integrado as bandas Symbols e Karma, dentre outros projetos, como o Soulspell Metal Opera, onde atua como produtor. Outro lançamento recente é o cover para “Angel’s Cry”, do Angra, lançado em homenagem ao saudoso vocalista Andre Matos.
 
Contatos:
www.facebook.com/aliquidmetal
www.instagram.com/aliquidmetal
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm