Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Coyote Bad Trip: apresentada nova baterista



Após tocar com bateristas convidados, a banda de Thrash/Death Metal, Coyote Bad Trip, finalmente apresenta a nova baterista, a paulista Shay Kempinski Pepperd. Shay começou a tocar bateria em meados de 2010. Baterista de Heavy Metal tradicional, passou por diversas bandas de diferentes estilos como HighFission AC/DC cover; SilverHill covers de Hard Rock e Heavy Metal; Children of the Hell, cover de Dio e músicas autorais e Wallace Dragons.

“Estou muito honrada em ser convidada a fazer parte da Coyote Bad Trip, uma banda cheia de energia e criatividade. Algo que me atraiu e me conectou com a banda foi essa força de vontade em fazer música e dizer o que tem que ser dito de peito aberto. Me identifiquei muito não só com a atitude da banda em si mas também com cada integrante desde o primeiro contato. Vimos que temos uma química forte onde as ideias fluem como se os pensamentos estivessem conectados. Tenho certeza que teremos um futuro promissor e muita coisa boa sairá dessa parceria!”
, diz Shay sobre a entrada na banda.

Agora, com o time completo, o Coyote BadTrip segue no processo de gravação do novo álbum. Recentemente lançaram o single e videoclipe “Cidade dos Crânios” oficialmente na primeira edição do Extreme Sound Records Online Festival com a participação especial de Niko Teixeira na bateria. “Cidade dos Crânios” é o segundo single do novo álbum de estúdio intitulado “Raça [Des]humana”, que será lançado no primeiro semestre de 2021. O próximo álbum, promete uma banda mais madura, com músicas mais técnicas e letras mais trabalhadas e ácidas.

Links relacionados:
www.instagram.com/coyotebadtrip
www.facebook.com/coyotebadtrip
 
 
Busca no site
 
Veja tambm