Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Jorn: já à venda novo álbum


 
Jorn Lande, simplesmente um dos maiores cantores de Rock/Heavy Metal dos nossos tempos, retorna com um novo álbum de estúdio intitulado “Over The Horizon Radar”, onde o vocalista norueguês continua sua jornada na cena apresentando suas impressionantes e únicas performances vocais, além de músicas épicas que claramente são os futuros hinos do gênero.
 
“Over The Horizon Radar” é mais uma preciosa joia na coroa do artista e traz 10 composições originais de Lande, além de uma versão estendida da faixa “Faith Bloody Faith” que foi originalmente composta para a edição de 2021 do “Melodi Grand Prix”, o concurso norueguês da Eurovision.
 
A discografia de Jorn já é muito grande para ser incluída em breves ‘press releases’, mas é extremamente necessário destacar que suas inovadoras e sempre criativas habilidades o levaram a vender milhões de álbuns em todo o mundo, sendo uma cara constante nos rankings de vendas internacionais. Com “Over The Horizon Radar”, Jorn continua sua cruzada em prol do Rock e não há qualquer tipo de sinal de que ele pense em se aposentar em breve. Longe disso.
 
O imenso talento vocal de Jorn, que aliás é um dos vocalistas mais prolíficos da era do Rock e Metal moderno, lhe rendeu o status de “um dos últimos pioneiros do verdadeiro Hard Rock Clássico e Heavy Metal”. Sua voz é uma das melhores e mais poderosas que você encontrará dentro do estilo.
 
Além de focar em sua banda principal Jorn, Lande liderou várias bandas, entre elas Ark, Beyond Twilight e Masterplan, formou uma dupla com o vocalista de Symphony X Russell Allen chamado Allen/Lande e também participou de vários projetos como Ayreon e Avantasia e operas rock sobre Nostradamus e Drácula.
 
Adquira sua cópia aqui.
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Frontiers Music.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tambm