Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Immolation: disponível relançamento de “Majesty And Decay”



Desde o lançamento de seu clássico álbum de estreia “Dawn of Possession” em 1991 pela Roadrunner Records, o Immolation tem sido uma das maiores forças do Metal Extremo e principalmente do Death Metal, gênero que eles ajudaram a definir. Álbum após álbum, a banda continua a refinar e aprimorar seu estilo e som únicos, criando alguns dos clássicos do Death Metal mais sombrios e aventureiros que a cena já ouviu como “Here In After”, “Failures for Gods”, “Unholy Cult”, “Harnessing Ruin” e “Shadows In The Light”.
 
Em 2010, o Immolation, considerada uma das bandas ao vivo mais ferozes por aí, lançava seu 8º álbum de estúdio “Majesty and Decay”, e o primeiro pela Nuclear Blast Records, e com ele não apenas superava, mais uma vez, seus lançamentos anteriores, mas também criava, sem sombra de dúvida, seu álbum mais forte, melhor produzido e mais esmagador até esse momento.
 
Com um lado militante ainda mais violento e algumas das paisagens musicais mais desanimadoras que a banda já criou, “Majesty and Decay” se destaca por sua magnitude e extensão, levando o ouvinte até as profundezas mais sombrias e desoladoras que apenas o Immolation pode oferecer. De alguns dos momentos mais rápidos da banda até alguns registros mais implacáveis e depravados, “Majesty and Decay” apresenta diversidade e dinâmica suficientes para convencer o ouvinte/fã mais obstinado!
 
Gravado nos Millbrook Sound Studios com o produtor Paul Orofino, mixado e masterizado pelo talentoso Zack Ohren nos Castle Ultimate Studios e com a arte deslumbrante de Par Olofsson para fechar o pacote,
“Majesty and Decay” é um clássico instantâneo do Death Metal!
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia clicando aqui.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tambm