Vocalista da Shadowside diz que aceitaria cantada de Joan Jett



 

Dani Nolden, vocalista da Shadowside, foi à vítima do Guerrilheiro da Guitarra deste mês da revista Comando Rock. A seção “Na Mira do Guerrilheiro” é conduzida pelo personagem criado pelo cartunista Marcio Baraldi, que prensa um músico conceituado na parede e lhe faz dez perguntas impertinentes.

 

Apesar de tanto charme e moral, Dani não conseguiu se safar do tiroteio. Mas, ao final, como é uma gata descolada e dona de uma língua afiada, soube desviar de todas as questões indecorosas com muita irreverência. Como, por exemplo, declarando até que aceitaria uma cantada de Joan Jett.

 

“Ela é tão importante para a história do Rock, tem atitude, é o exemplo de toda mulher que faz o que quer. Acho que por ter alcançado tanto sucesso, ela não deve cantar qualquer uma, então gostaria de receber uma cantada dela. Assim poderia dizer pra todo mundo: Joan Jett me cantou!”.

 

Além disso, Dani também disse que prefere as cantadas sinceras e que a maior loucura que os fãs fazem por ela é pedi-la em casamento.

 

Confira mais detalhes desta entrevista na Revista Comando Rock de Junho, que também traz em sua capa matéria exclusiva com o SoulFly.

 

Neste momento, a Shadowside está prestes a embarcar rumo à Espanha para mais uma turnê.

 

Mais informações em www.myspace.com/shadowsideband