Em comunicado oficial emitido nesta segunda-feira o vocalista Andherson Némer confirmou seu desligamento da banda paulista de Heavy Metal Soulriver.
Alegando motivos pessoais, o músico revelou que finalizará toda as linhas vocais do novo álbum do grupo, “Thorn Garden”, cuja previsão de lançamento ainda não foi divulgada.
Segue a carta de despedida assinada pelo músico:
“Saudações a todas as Almas Caídas! Venho a vocês - amigos e irmãos - que acompanharam (de perto ou de longe) toda a luta que travei junto a meus irmãos desta magnífica família chamada Soulriver. Então faço uso deste para comunicar que estou deixando o posto de vocalista que ocupei com muita paixão, orgulho e dedicação durante todos esses anos onde tive a satisfação de conhecer pessoas incríveis e que sempre acrescentaram muito a tudo que fizemos. Citar nomes seria completamente impossível, pois são inúmeros, mas cada um com seu valor indescritível para mim e para a banda. A partir de agora seguirei novos horizontes nesta grande e infinita caminhada que é a vida e o destino de cada um de nós. A música e eu somos inseparáveis e não consigo imaginar minha vida sem ela. Darei novos rumos de acordo com minha ‘nova’ filosofia de vivência, e espero algum dia encontrá-los novamente, pois são e sempre serão de suma importância em minha história! Quero deixar aqui meu ‘Muito Obrigado’ aos meus irmão de alma no Soulriver, que se juntaram a mim neste grande momento e trajetória: Andreas, Franz, André e Vinnie. Somos muito mais do que uma banda. Somos uma família. Tenho certeza de que continuarão o Dark Path sem mim e estarei sempre por perto. Me despeço e deixo um até breve a todos... ‘O caminho, e não o destino se torna motivo de fascínio!’. Andherson Némer”.
Mais sobre o Soulriver em: www.soulriver.net