Apocalypse recebe Troféu Vasco Prado




 

No último dia 30 de Outubro, durante sua apresentação na 13ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo/RS, o Apocalypse recebeu o Troféu Vasco Prado em homenagem aos seus 25 anos de carreira. A apresentação do grupo de Classic Rock/Progressivo contou com uma platéia de mais de dois mil pessoas e foi transmitida ao vivo pela televisão local para toda a região de Passo Fundo. O grupo tocou clássicos de seus CDs europeus como “Cut” e “Refuge”, além das composições “Ocean Soul”, “Follow The Bridge”, “Not Like You” e “Last Paradise”, todas presentes no novo álbum “The Bridge of Light”.


A 13ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo é um dos eventos culturais mais importantes do país. Este ano a jornada foi realizada no Circo da Cultura, Campus I da Universidade de Passo Fundo (UPF), e contou com a presença de grandes nomes da cena literária internacional, como o mexicano Guillermo Arriaga, o holandês Wim Veen, o italiano radicado na Espanha Carlo Frabetti e o angolano José Eduardo Agualusa. Representando a literatura brasileira, estiveram presentes Moacyr Scliar, Ignácio de Loyola Brandão, Fernando Bonassi, Lucia Santaella e Marcello Dantas.


“Estamos realmente muito felizes com essa homenagem”, comemorou o tecladista do Apocalypse, Eloy Fritsch, que recebeu o troféu em nome da banda. “O evento realmente foi excelente e a organização está de parabéns por priorizar a arte e a cultura. Gostaríamos de agradecer a todos pelo carinho e atenção”.


Além de se apresentar com o Apocalypse, Eloy Fritsch também participou da jornada durante o debate ′Literatura, teatro, música e novas tecnologias′. 

 

Mais Informações:

www.apocalypseband.com

www.myspace.com/apocalypsebr