A nova fase do Cruor, veterana banda de Thrash Metal pernambucana fundada em 1987, começa a render frutos. O quarteto formado por Wilfred Gadêlha (vocal), Jairo Neto (baixo), Túlio Falcão (guitarra) e Bruno “Bacalhau” Montenegro (bateria), acabou de gravar quatro músicas que vão integrar o EP “Unburied”, previsto para o fim de janeiro.
O trabalho foi registrado no estúdio Luan e o repertório, composto a partir da entrada de Gadêlha em 2008, conta com as faixas “Whitechapel”, “Septem Sermones Ad Mortuos”, “Not Today” e “One Man’s Manifesto”.
“O EP é uma prévia do nosso segundo disco, ‘Bloody Album’, que será gravado e lançado ainda este ano”, conta Jairo, único remanescente da formação original e da que gravou o CD “Cruor”, em 1995.
“‘Unburied’ nos dará uma amostra de como estamos soando”, destaca Falcão, que foi efetivado na guitarra solo após a saída, em dezembro, de Georgios Vassilius Tolis, que hoje mora em Nova Iorque. “As músicas também mostram o entrosamento desta formação, que está definitivamente consolidada e preparada para voos mais altos”, opina Gadêlha.
Mais informações: