Master: turnĂª irĂ¡ continuar



 

 

Apesar do falecimento dos membros Leon Villalba e Timothy Kennelly (corpo ainda não encontrado) do grupo londrino After Death em um afogamento em Aracaju, a “Master of Hate Tour 2010” terá continuidade em respeito, principalmente, ao público.

 

Em conversa com os membros do After Death eles afirmaram “estamos todos enlutados e ainda chocados com tudo o que aconteceu, mas temos certezas que eles gostariam que os shows fossem realizados. Façam isso em homenagem a eles!”.

 

Diego Vomitory, responsável pela produção do show do Master em Campina Grande/PB fez o seguinte comentário: ”Eu achei lamentável, apesar de não conhecer os caras da banda (After Death). Sei que uma ‘parada’ dessas em meio a uma tour não deve ser nada fácil. Como os próprios outros integrantes do After Death disseram, a tour deve continuar porque era o que eles mais queriam”.

 

Através de contato telefônico, a produção do show em Recife, a Blackout Discos, também confirmou que o evento acontecerá, em respeito ao desejo dos membros da banda After Death.

 

A turnê então, com as bandas Master e Predator, terá continuidade a partir do dia 22 de janeiro, e contará com as seguintes datas:

 

22/01 – Aracaju/SE – Estacionamento

23/01 – Maceió/AL – Oraculo

24/01 – Recife/PE – Armazém 14

29/01 – Natal/RN – Centro Cultural do Sol

30/01 – Campina Grande/PB – Clube Ypiranga

31/01 – Fortaleza/CE – Reggae Club

04/02 – Picos/PI

05/02 – Teresina/PI – Bueiro do Rock

06/02 – Imperatriz/MA – Freitas Park

07/02 – Belém/PA – Lux

12/02 – Palmas/TO – Tendencies Rock Bar

13/02 – Goiania/GO – DCE UFG

14/02 – Brasília/DF – Circulo Operario Cruzeiro Velho

16/02 – Catanduva/SP

19/02 – Campinas/SP – Hammer Rock Bar

20/02 – São Paulo/SP – Clube Guaraci

21/02 – Otacílio Costa/SC – Otacilio Rock Fest

 

Foi criado um blog de divulgação da mesma, onde, além de notícias oficiais da turnê, os fãs poderão ver fotos e vídeos dos shows.

 

Acessem: http://mastersofhate.blogspot.com

 

A notícia sobre a fatalidade ocorrida pode ser lida na íntegra clicando aqui.