Daniel Piquê: prestando última homenagem a Paul Gray




O baixista da banda estadunidense Slipknot, Paul Gray, foi encontrado morto por volta das 10 e meia da manhã no dia 24 de maio de 2010, na cidade de Urbandale, Iowa. Logo em seguida, músicos de todo o mundo prestaram suas condolências à família do artista e para os seus ex-companheiros de banda.

O guitarrista brasileiro Daniel Piquê, fã declarado do grupo, disponibilizou uma última mensagem sobre Paul Gray, que muito influenciou a sua carreira solo: “Uma das bandas que mais escuto ultimamente é Slipknot. Saber que o baixista morreu já é uma notícia que me entristece, e, imaginar como aconteceu é pior ainda. O Rock/Metal nunca morrerá, mas pelo visto este ano os músicos estão partindo e nos deixando órfãos. Estou chocado! Espero que os familiares e a banda continuem fortes”.

Paul Dedrick Gray tinha 38 anos de idade e registrou com o Slipknot quatro álbuns de estúdio. Quando foi encontrado pela polícia do Iowa, não havia nenhuma evidência de crime, mas a investigação está em curso e mais informações serão divulgadas em breve.