Herr Amoth, vocalista da banda gaúcha de Black Metal Symphony Draconis, após um festival no Rio Grande do Sul, foi atacado repentinamente por um desconhecido que o esfaqueou.
O músico foi socorrido e levado imediatamente ao hospital, escapando da morte por pouco, de acordo com os médicos, porém tendo que passar os meses seguintes em repouso devido à gravidade do golpe, o que obrigou a banda a pausar suas atividades.
Herr Amoth encontra-se finalmente recuperado e já retomou os ensaios com o Symphony Draconis, que fará seu retorno aos palcos em Dezembro, nos festivais Garganta do Diabo, na cidade gaúcha de Santa Maria, e IV Orquídea Rock Festival, na cidade de Lages, sendo a primeira apresentação do grupo em terras catarinenses.
Formado por veteranos membros da cena gaúcha o Symphony Draconis lançou este ano seu primeiro registro oficial, sob o título “Inside The Horned Pentagram”. Confira amostras do trabalho na página da banda no MySpace através do endereço www.myspace.com/symphonydraconis.
Postado por Valterlir Mendes