A banda carioca Still Alive, juntamente com o produtor Edu Falaschi (Artemis, Almah, Symbols), encontra-se no Norcal Studios (São Paulo) desde o último dia sete de junho, registrando seu primeiro álbum de inéditas.
O baixista Felipe Fantuzzi recentemente encerrou suas sessões de gravação, em apenas dois dias de trabalhos.
“Minha participação foi registrada de forma muito rápida e dinâmica, pois estamos trabalhando com uma equipe competente e comprometida com a eficácia do produto final. Ainda aproveitamos algum tempo que restou para finalizarmos a edição das baterias, que foram gravadas pelo Marcelo Moreira (Almah). A qualidade do cd está ficando fantástica! No momento, estou me dedicando à finalização das letras do CD. Já posso adiantar que será um álbum conceitual, explorando uma obra fantástica, que possui a originalidade e complexidade que queríamos. Estamos todos trabalhando 100% para que este disco seja excepcional”, relatou o músico.
A Still Alive continuará em estúdio durante os meses de junho e julho, trabalhando no material que ainda não possui título definido. Seu lançamento está previsto para o final do segundo semestre do corrente ano, em todo território nacional.