Vocalista de banda Gothic Metal acusada de tentativa de assassinato



 

A vocalista de 18 anos de idade da banda italiana de Ghotic Metal Soul Cry e seu irmão  de 16 anos, baixista da banda, estão enfrentando acusações de tentativa de assassinato premeditado depois de ter apunhalado o guitarrista do grupo. O motivo da agressão foi porque ele não teria tocado bem durante um show, de acordo com a Associated Press (http://www.wtopnews.com/?nid=114&sid=1547382).

 

A vítima, de 16 anos de idade, foi atacada na noite de sábado (06 de dezembro) depois do Soul Cry se apresentar em Sestri Ponente, uma pequena cidade perto de Genoa. Ela foi apunhalada cerca de 50 vezes, principalmente nas costas e cabeça, segundo informações da oficial de polícia Alessandra Bucci.

 

Durante a apresentação, os dois membros da banda acusaram a vítima de tocar mal. O ataque ocorreu momentos mais tarde numa rua estreita.

 

Cristina Balzano (foto acima) foi pega pela polícia que prendeu uma faca de cozinha com uma lâmina de 7 polegadas (18 centímetros), seu irmão ao lado dela e a vítima “numa piscina de sangue”, disse Bucci.

 

O guitarrista está hospitalizado, porém não corre risco de morte.

 

Postado por Valterlir Mendes