Svalbard: assina contrato global com a Nuclear Blast Records





A Nuclear Blast Records se orgulha em anunciar que a banda Svalbard assinou com o selo globalmente. Formada em Bristol, na Inglaterra em 2011, o quartetro de Blackened Post-Hardcore já lançou três álbuns de estúdio, três EPs e muitos lançamentos em formato de split. O álbum mais recente deles, “When I Die, Will I Get Better?”, foi considerado pela Metal Hammer como “o álbum mais importante da Inglaterra em 2020” e ajudou a cimentar a carreira de Svalbard como um componente poderoso e vital para a nossa cena musical global.

Serena Cherry, da banda Svalbard, comentou: “Eu tenho memórias muito boas de visitar a loja de discos do meu bairro e comprar tudo que tinha a marca Nuclear Blast estampado. Você sempre sabia de que ali havia algo muito bom e de qualidade relacionado à gravadora! Hoje em dia eu tenho que me beliscar que faço parte desta gravadora que é um verdadeiro sonho se tornando realidade para mim e será um imenso prazer trabalhar com este selo incrível”.

Liam Phelan, do Svalbard acrescentou: “Eu estou absurdamente empolgado que fomos recebidos com braços abertos pela família Nuclear Blast e não vejo a hora de podermos trabalhar com este selo icônico”.

Nathan Barley Phillips, Senior Nuclear Blast A&R comentou: “Estou absolutamente feliz em receber Svalbard na Nuclear Blast! Desde que ouvi a emoção visceral e crua do álbum ‘Disparity’ em 2015, eu já me tornava um fã imediatamente. Com letras cheias de raiva e que fazem reflexão aos problemas sociais, Svalbard continua sendo uma das vozes mais importantes e desafiadoras da cena do Heavy Metal de hoje. Estou feliz em poder amplificar esta voz enquanto a banda se prepara fazer história em seu gênero”.

O catálogo inteiro da banda está agora disponível na loja Nuclear Blast. Redescubra “It’s Hard to Have Hope” e o restante dos álbuns do catálogo aqui.

Relembre também o vídeo para “For The Sake Of The Breed” aqui.

Mais informações:
www.facebook.com/svalbarduk
www.instagram.com/svalbard