Devildriver: confira clipe para a música “This Relationship, Broken”




 
Depois de muita expectativa dos fãs, os reis do Groove Metal, o Devildriver, finalmente lançarão seu 10º álbum e segunda parte de sua saga “Dealing With Demons”, “Dealing With Demons Vol. II”, nesta sexta-feira, 12 de maio, via Napalm Records. No Brasil, o álbum estará disponível pela parceria entre a Shinigami Records e a gravadora austríaca.
 
Hoje, em comemoração ao lançamento desta semana, a banda disponibilizou o seu último single de pré-lançamento do álbum, intitulado “This Relationship, Broken”. A faixa, que fecha o álbum, vem carregado de riffs e é um dos hinos mais rápidos do álbum - com bateria errática, riffs agressivos e uma performance enérgica do célebre vocalista Dez Fafara.
 
Segundo Fafara, a faixa “explora a ruptura que acontece entre dois parceiros de longa data quando eles se separam após anos de turbulência”.
 
Assista ao videoclipe oficial aqui ou ouça na sua plataforma de streaming favorita.
 
À medida que o Devildriver entra em sua terceira década, a banda se mostra mais resiliente do que nunca. Enquanto o mundo ficava de pernas pro ar em 2020, os ícones do Groove Metal não pararam e lançaram a aclamada primeira de duas partes de sua saga “Dealing With Demons”. E agora, a sociedade emerge mais endurecida e determinada do que antes, assim como “Dealing With Demons Vol. II”.
 
Mais uma vez produzido por Steve Evetts com a ajuda do guitarrista Mike Spreitzer, “Dealing With Demons Vol. II” é indiscutivelmente mais pesado e implacavelmente mais áspero do que seu antecessor. O novo álbum representa não apenas o mais feroz dos dois álbuns, mas também as cavidades mais sombrias da psique do célebre vocalista Dez Fafara e a expurgação final de seus demônios que há muito assombram a música da banda.
 
Se ainda existirem pessoas que acreditam que o Devildriver está diminuindo sua velocidade, “Dealing With Demons Vol. II” prova que, mesmo carregando nas suas costas todos seus demônios, a banda continua na vanguarda do Metal.
 
Fonte: Shinigami Records/Napalm Records