Payback: anunciado título do novo álbum





A banda mineira de Thrash Metal Payback anuncia que “Violent Ecstasy” é o título de seu segundo álbum de estúdio. A exemplo do primeiro, o ótimo “Padecer” (2020), o disco será lançado mais uma vez através da Black Hole Productions.

Segundo o baixista e vocalista Daniel Tulher, “a capa de ‘Violent Ecstasy’ - como o próprio nome já sugere - fala do ‘estado de êxtase violenta em que boa parte da sociedade brasileira submergiu’. Elaborada pelo grande artista Marcio Aranha, que já trabalhou com nomes como Blasthrash, Flageladör e Cerberus Attack, a capa materializa uma crítica ao sentimento de ódio e letargia que gerou ao país uma escalada do neofascismo que chegou a dominar até mesmo o Estado. ‘Misoginia, racismo, violência gratuita, apologia ao uso de armas de fogo, sensacionalismo, ignorância sobre consciência de classe, intolerância religiosa, falso-moralismo, falso-patriotismo. Todos estes elementos serviram de combustível para uma explosão que abalou as estruturas do país e para um incêndio que ainda parece longe de ser apagado”, explicou.

O disco foi gravado no Estudio Moai pelas mãos de Fábricio e Débora Coimbra, e produzido pela própria banda. A mixagem e masterização ficou a cargo de Hugo Silva, que já trabalhou com nomes como Krisiun, Sepultura e Nervosa.

“Violent Ecstasy” tem previsão de lançamento para todo país ainda neste primeiro semestre (2023), e um single já está previsto para as próximas semanas.

‘Track list’ de “Violent Ecstasy”:
1. Falling From The Sky
2. Private Playground
3. Sociedade do Cansaço (feat. Egon Dias)
4. Sarcastic Serenity
5. God Profit
6. A Fila do Osso
7. Blessed (or Cursed?)
8. Redpill
9. Frontline
10. (Cover surpresa)

Links relacinados:
www.instagram.com/payback_br
www.facebook.com/blackholeproductions

Fonte: Terreiro do Heavy Metal