Insidious Nature: acompanhe entrevista no canal Heavy Metal Online



 
 
Na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto, a banda maranhense de Death Metal Insidious Nature participará de uma entrevista ao vivo no canal Heavy Metal Online, em uma live conjunta com os meios de comunicação Metal no Papel e EM Music Management. O bate-papo tanto pode ser acompanhado pelo YouTube quanto pelas páginas no Facebook dos canais acima, a partir das 21h00. O programa Heavy Metal Online é inteiramente dedicado a divulgação de bandas do cenário Heavy Metal brasileiro, através de entrevistas, coberturas de festivais nacionais e internacionais, resenhas, lives e divulgação de lançamentos. Além dos programas mensais o canal também desenvolve documentários com temas relacionados ao estilo, todos eles voltados para reflexão dos amantes do cenário.
 
Para acompanhar a entrevista, clique aqui.
 
O Insidious Nature divulga o álbum “A Prelude to the Endless”, lançado em formato digital totalmente independente. O grupo, que é formado por Pitter Cutrim (vocal), Rogers Rocha (guitarra), André Urbano (guitarra) e Lucas Mano (bateria), se prepara mais shows da turnê de divulgação e divulga a pré-venda de um novo modelo de camiseta, com estampa temática baseada na música “Hannya”. A arte foi desenvolvida por Kleber Guimel Junior e a compra pode ser feita através do Instagram da banda, disponível abaixo.
 
“Hannya” fala sobre uma figura feminina, referida como Hannya que é descrita como uma “alma faminta”, sendo atormentada pela obsessão, pelo remorso, pela inveja abrasadora e pelo desejo devorador. A letra retrata sua luta interna, onde ela é consumida por emoções destrutivas e uma escuridão profunda. A personagem é caracterizada como alguém que é “o mal disfarçado”. Sua angústia interna é representada como uma dor persistente e corrosiva. Ela é uma figura em constante caos, com falhas que queimam como gelo, sugerindo contradições e conflitos internos. O refrão “Oh Hannya, você abraça sua própria inveja tão profundamente, Oh Hannya, não há mais nada para acalmar sua fúria” reflete a ideia de que Hannya está presa em sua própria negatividade e emoções tóxicas, sem encontrar alívio. Por fim, a letra pinta uma imagem de Hannya como uma figura atormentada e perturbada, cujo interior está cheio de escuridão e dor. Ela é uma representação de emoções intensas e conflitantes que podem consumir uma pessoa, levando-a a um estado de desespero e caos.
 
Ouça “A Prelude To The Endless” no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/Insidious.Nature
www.instagram.com/insidious_nature
www.wargodspress.com.br