Empürios: baixista fala sobre final da produção do ‘debut’
O baixista da banda carioca Empürios, Luiz Freitag, soltou um depoimento oficial relatando ao público alguns dos principais detalhes sobre a produção do primeiro álbum de estúdio do grupo, “Cyclings”.
Segue abaixo a nota de Luiz Freitag na íntegra:
“A produção do nosso primeiro álbum tem sido um trabalho cuidadoso e muito prazeroso. É como cuidar de um filho! Você quer dar atenção a cada passo dele e, desta forma, não pode sair nada errado. Gastamos um ano de pré-produção, acertando os arranjos com muita calma e dedicação. Este, certamente, foi um dos trabalhos mais árduos e criteriosos de minha carreira na música. Depois que começamos as gravações, dedicamos muito tempo à pesquisa de timbres, sons de batera, de amplificador valvulado para as guitarras, etc. Quando gravo outras bandas em meu estúdio, elas chegam com uma idéia de timbre e a gente vai até esse alvo estabelecido. No caso da Empürios, não queríamos definir um alvo – estávamos em busca da identidade dos nossos timbres. Nós estamos muito satisfeitos com o resultado que estamos obtendo, e creio que agradará bastante ao público”.
Em paralelo, a Empürios está em negociação com selos no Brasil para o lançamento de “Cyclings”. Para mais informações de como contratar o artista, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].