Go Ahead And Die: novo álbum de estúdio será lançado no Brasil




 
A banda de Death-Crust do Arizona idealizada por Igor Amadeus Cavalera (Healing Magic) e Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy), o Go Ahead And Die, recentemente anunciou o lançamento do seu segundo álbum de estúdio intitulado “Unhealthy Mechanisms” para o dia 20 de outubro de 2023 através da gravadora Nuclear Blast Records. No Brasil, o álbum será lançado pela parceria entre a Shinigami Records e o selo alemão.
 
Este novo álbum da banda é um novo mergulho na loucura da sociedade e na poluição que assola nossas mentes.
 
Max Cavalera comentou: “O novo G.A.A.D. está a caminho! Mais brutal, feroz, extremo e intenso do que nunca! O álbum mergulha profundamente no tema da saúde mental e é produzido por Igor A! É de longe o disco mais anarquista do qual já participei em toda a minha carreira!”.
 
Igor Amadeus Cavalera declarou: “Estou muito empolgado em lançar este álbum monstruoso! O álbum o levará pela loucura sombria da saúde mental em declínio. Definitivamente é o disco mais pesado que já criei, e mal posso esperar para liberá-lo para as massas! G.A.A.D.!”.

Até o momento, o Go Ahead And Die disponibilizou dois singles/vídeos que você pode assistir nos seguintes links ou ouvir as músicas na sua plataforma de streaming favorita.
 
O primeiro foi “Tumors” que é um chamado aos traidores tóxicos que são os ‘tumores’ da vida, que se deixamos que se espalhem certamente se tornarão um câncer. Confira o vídeo animado criado pelo artista romeno Costin Chioreanu clicando aqui.
 
O segundo foi “Desert Carnage”, faixa que abre o álbum “Unhealthy Mechanisms” e foi escrito por Igor Amadeus Cavalera. Esta música leva os ouvintes a uma jornada ardente por um deserto apocalíptico inspirado em seu estado natal, o Arizona. Assista ao vídeo, também criado por Chioreanu, aqui.
 
“Unhealthy Mechanisms” foi produzido por Igor Amadeus Cavalera, enquanto John Aquilino cuidou da gravação no Platinum Underground Studio. A mixagem e a masterização foram mais uma vez responsabilidade de Arthur Rizk (Cavalera, Soulfly, Turnstile). Para criar a arte de capa que se encaixasse à perfeição com o título do álbum, a banda recrutou Santiago Jaramillo, da Triple Seis Design.
 
“Unhealthy Mechanisms” do Go Ahead And Die é um testemunho do declínio da saúde mental ao redor do mundo e um lembrete de que não estamos sozinhos em nossa dor. A mente está perdida. O pavio está aceso. Hora de colocar fogo em tudo.
 
Fonte: Nuclear Blast Records/Shinigami Records