Dogma: álbum de estreia e novo polêmico vídeo
Fiéis buscadores da verdade, Dogma lança seu álbum de estreia homônimo. O álbum apresenta 11 músicas/capítulos que contam uma narrativa musical poderosa que adentra profundamente na psique humana.
Dogma também lança o vídeo de “Made Her Mine”, no qual a vocalista Lilith seduz uma jovem freira e a envolve em paixão. Lilith diz: “Em nosso álbum de estreia, revelamos uma narrativa crua e intransigente, lançando luz sobre a luta contra a fé imposta, a censura injusta e a libertação de crenças ilógicas. É uma jornada através da inocência perdida e uma rebelião contra limitações arcaicas. ‘Made Her Mine’, retratado em nosso videoclipe, é uma afirmação ousada, capturando a desafio contra as normas sociais. É sobre se libertar, abraçar nossa verdade e desafiar as restrições impostas a nós”.
Lilith acrescentou ainda: “Além disso, a versão não censurada da capa do álbum é um reflexo audacioso da onipresença da luxúria dentro da humanidade, independentemente de qualquer condição. Serve como um testemunho visual ousado, desmascarando a verdade de que a luxúria é uma parte inerente de nossa natureza, livre de quaisquer limitações impostas, como moralidade falsa e crenças ilógicas”.
Assista ao novo vídeo do Dogma clicando aqui.
Dogma nos convida a abraçar a rebeldia e liberar nossos desejos carnais. Eles deixam de lado as correntes da modéstia, evocando uma tempestade de sensualidade que exige atenção inabalável e participação apaixonada.
Anteriormente, Dogma lançou os singles e vídeos de “Carnal Liberation”, “Forbidden Zone” e “My First Peak”. Esteja preparado, pois essa revelação serve como um presságio para a iminente revelação do próximo álbum da Dogma. Enquanto forjam seu arsenal sonoro no crisol da paixão criativa, desafiam convenções e convocam os fiéis a se juntarem à sua cruzada inabalável.
Mais informações:
www.officialdogma.com
www.mnrkheavy.com