Powerwolf: disponível pela parceria Shinigami Records/Napalm Records, sétimo álbum de estúdio
Depois de derramar litros e litros de sangue e lutar como se não houvesse amanhã, depois de lotar local após local e emocionar hordas cada vez maiores de fãs, 2018 com certeza era o ano certo para o Powerwolf começar um novo capítulo. E esse novo capítulo leva o título de “The Sacrament of Sin” que oferece uma dúzia de salmos de um verdadeiro Power Metal forjados para toda a eternidade!
O Powerwolf se enfurnou nos Fascination Street Studios em Örebrö, Suécia, a partir de janeiro de 2018, para trabalhar em seu sétimo manifesto junto com o renomado produtor Jens Bogren (que já trabalhou com Opeth, Arch Enemy, Amon Amarth). E o resultado é um álbum repleto do som característico dos alemães e, ainda assim, é um dos álbuns mais ousados e aventureiros do Powerworlf até hoje!
A faixa “Where the Wild Wolves Have Go” carrega o título de ser a primeira balada na história da banda enquanto “Nightside of Siberia” é exatamente o seu oposto e acaba sendo uma das músicas mais pesadas que o quinteto já escreveu. Já o cativante hino com natureza Folk “Incense And Iron” simplesmente DEVE (sim, com letra maiúscula) fazer parte de todos os shows da banda e a épica “Fire & Forgive” pinta brilhantemente melodias contagiantes numa tela pesada e atemporal.
“The Sacrament of Sin” é simplesmente impressionante, tanto pelas composições sofisticadas quanto pela dose de pura agressividade e prova mais uma vez por que o Powerwolf é o único e verdadeiro sumo sacerdote do Power Metal!
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Napalm Records. Adquira sua cópia clicando aqui.
Fonte: Shinigami Records/Napalm Records