My Dying Bride: EP “Macabre Cabaret” já disponível no Brasil




 
Em 2020 não houve qualquer momento de descanso para uma das exportações mais melancólicas da Grã-Bretanha: apenas seis meses depois que o My Dying Bride retornava de sua pausa com sua assombrosa e bem-sucedida obra-prima “The Ghost of Orion”, os filhos de Halifax abriam as cortinas para o novo espetáculo chamado “Macabre Cabaret”.
 
Esse novo EP da banda apresenta três novas músicas que com seu doce e lascivo Death/Doom mergulha as suas vítimas em um mundo sensual de escuridão e tentação e esconde as fronteiras entre a doce dor e a ilusão destrutiva.
 
Na época do lançamento, o vocalista Aaron Stainthorpe declarou: “‘Macabre Cabaret’ mergulha no império das sombras do amor sombrio e as consequências da sexualidade sem controle. A profunda paixão do desejo físico e sua fúria conquistadora sobre o amor puro são escritas de forma sombria aqui. Uma essência destrutiva dentro da alma não pode deixar de mostrar sua face horrenda. A ‘Secret Kiss’ é a marca final e duradoura na alma que qualquer ser humano sentirá quando as luzes se apagarem e nada de significativo restar para ele. Todas as religiões apresentam uma criatura sombria que chega ao ponto de extinção e liberação da alma humana, para guiá-la à majestade ou permitir que ela caia eternamente no éter. A ‘Purse Of Gold And Stars’ é o lugar onde guardamos nossas esperanças, desejos e afeto, talvez em um estado de sonho, inatingível, mas ainda assim os buscamos. As bugigangas e os enfeites brilhantes que chamamos de felicidade e amor são o que tentamos arduamente manter por perto e proteger. Mas nunca é bem assim na vida real e, muitas vezes, é uma luta manchada de tristeza, mas, ainda assim, seguramos a bolsa de forma apertada com as mãos frias”.
 
O EP foi produzido, mixado e masterizado pelo maestro Mark Mynett e coroado com uma bela e sinistra arte da Bunker Artworks.
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia clicando aqui.
 
Fonte: Shinigami Records/Nuclear Blast Records