Faces of Death: lançado vídeo ao vivo de “Bloody Cross”





Seguindo com os shows que promovem o mais recente álbum, “Evil” (2023), o grupo paulista de Thrash/Death Metal Faces of Death registrou um vídeo ao vivo de “Bloody Cross” na apresentação realizada no último dia 14 de setembro no Red Star Studios, em São Paulo. O vocalista e guitarrista Laurence Miranda conta que a banda decidiu lançar o vídeo para apresentar a nova formação, em que toca ao lado de Sylvio Miranda (baixo), Maurício Filho (guitarra) e Igor Nogueira (bateria). “Não existe nada melhor do que fazer um vídeo ao vivo, pois mostra toda a essência da banda. Estamos num momento incrível e o próximo show em São Paulo será dia 29 de novembro na lendária Woodstock Discos no ‘projeto Sexta Metal’, idealizado pelo Marcelo da Impaled Records em parceria com Walcir Chalas. Estamos preparando um show para que os bangers saiam de lá com a sensação de que foram num evento de alto nível”.

A captação do áudio do vídeo ao vivo de “Bloody Cross” foi feita pelo Red Star Studios, com mixagem e masterização de Niko Teixeira, do Audiolab Extreme Studio. “É um registro de um show poderoso do Faces of Death, com uma energia contagiante que transparece neste vídeo de ‘Bloody Cross’, reforçada pela participação intensa do público fiel ao Underground. A atmosfera do Red Star foi fundamental para capturar essa performance, trazendo toda a qualidade necessária para fazer deste clipe uma representação autêntica da banda e do que foi essa noite memorável”, declarou Maurício Filho. “O sentimento foi de orgulho desse novo trabalho. Queria agradecer a todos os headbangers que fizeram esse videoclipe ficar insano. Estamos empolgados com essa nova formação e mais ainda com a receptividade do público em nossos shows”, acrescentou Sylvio Miranda.

Confira o vídeo ao vivo de “Bloody Cross”, dirigido e editado por Maycon Avelino (Starship Videos) clicando aqui.

O baterista Igor Nogueira considerou memorável o evento e celebrou sua estreia no Red Star Studios. “Gravar no palco onde grandes bandas do metal brasileiro já tocaram foi um privilégio, e estou muito orgulhoso do trabalho que entregamos. A união entre público e banda, sem dúvida, fez a diferença para que tudo funcionasse bem”, concluiu.
 
Mais informações:
http://facesofdeath.com.br
[email protected]
www.asepress.com.br/music