Treze Black: anunciados shows com o Infected Rain e no Rock n’ Bira




 
Uma das bandas mais prolíficas do Rio Grande do Sul, o Treze Black divulga mais uma parte de sua agenda de shows, desta vez com dose dupla na capital gaúcha. O primeiro show será realizado no dia 05 de novembro, terça, quando abrirão o show do Infected Rain no Gravador Pub, localizado na Rua Ernesto da Fontoura, 962, a partir das 21h00.

O Infected Rain é uma banda moldava de Metal alternativo, formada em 2008, conhecida por seu som atmosférico e pesado, misturando Nu-metal, Metalcore e Industrial. Liderada pela vocalista Lena Scissorhands, que alterna entre vocais guturais e limpos, a banda explora temas introspectivos e psicológicos, como depressão e transformação, em álbuns como “Endorphin” (2019), “Ecdysis” (2022) e no recente “Time”, lançado neste ano.
 
Os ingressos para o Infected Rain variam de R$ 80,00 a R$ 240,00 e podem ser adquiridos pelo site Bilheto.
 
Na mesma semana, o Treze Black participará do tradicional festival Rock n’ Bira, um dos eventos mais festejados de Porto Alegre, combinando música pesada e o conceito de open bar, o que o torna uma experiência única para os fãs de Rock e Metal da região. Realizado tradicionalmente no Bar Opinião, um local icônico para a cena musical da cidade, o festival traz tributos a grandes bandas do cenário mundial, além de bandas locais focadas em som autoral. Na edição deste mês de novembro, que será realizada no dia 09, sábado, o Opinião receberá pela primeira vez o Metal autoral do Treze Black, ao lado dos tributos ao Slipknot, Sepultura, Rage Against the Machine e Evanescence.
 
Ingressos e mais informações sobre o evento podem ser conferidos aqui.
 
Em meio aos shows, Diandro Dymme (vocal), Gabriel Leão (guitarra), Bruno Chaves (baixo) e Felipe Krauser (bateria) divulgam o single e videoclipe de “Submerso”, primeiro lançamento da banda desde o EP “Quimera”, de 2020. Dirigido por Peterson Sanches, da Fantom Group, o videoclipe conta com a atuação de Gustavo Knak e oferece uma imersão visual no conceito da música, abordando a espiral de autodestruição vivida por pessoas em situação de dependência química. A arte da capa foi criada por Romulo Dias, enquanto Gabriel Leão assumiu a mixagem e produção musical no Caverão Labs. A produção do clipe foi financiada pela Lei Paulo Gustavo.

Contatos:
www.facebook.com/trezeblack13
www.instagram.com/trezeblack
www.wargodspress.com.br