House of Lords: novo álbum já disponível no Brasil pela parceria Shinigami Records/Frontiers Music
Os Hard Rockers do House of Lords apresentam o seu décimo segundo álbum de estúdio, intitulado “Full Tilt Overdrive”.
Gravado e produzido mais uma vez pelo vocalista e mentor da banda, James Christian, junto com o tecladista Mark Mangold, “Full Tilt Overdrive” não mudou a fórmula vencedora da banda, mas oferece um álbum inspirado e verdadeiramente confiável que fica lado a lado com os melhores álbuns do discografia da banda e, por que não, do estilo.
Este é um álbum que com certeza será lembrado como um dos mais poderosos da banda que, com suas incansáveis turnês pela Europa e pelos Estados Unidos, tornou-se um verdadeiro marco da cena Hard Rock em ambos os continentes!
A formação atual do House of Lords – composta pelo lendário vocalista James Christian, que é o único membro que apareceu em todos os álbuns da banda, o guitarrista Jimi Bell, que está com a banda desde seu retorno no álbum “World Upside Down” de 2006, o carismático tecladista e compositor Mark Mangold (Touch, Michael Bolton, Drive, She Said) e o baterista sueco Johan Koleberg (Lions Share, Ignition, Therion) – é a mesma formação responsável pelo álbum anterior “Saints and Sinners” (2022), no entanto, eles estão agora definitivamente mais unidos e melhor sintonizados ao ponto de criar um álbum mais focado e extremamente ambicioso, que não apresenta nenhum ponto fraco.
O House of Lords apresenta no novo álbum soberbos ganchos e majestosas atmosferas, que trazem de volta as boas lembranças de seu álbum de estreia estelar, monumentais riffs de guitarra e uma produção de morrer. Todos esses ingredientes você vai encontrar em abundância em “Full Tilt Overdrive” especialmente em músicas como “Castles High” e “Bad Karma”, sem esquecer de “Taking the Fall”, que remete ao maior sucesso da banda “Can’t Find My Way Home”, e a fascinante faixa-título.
Um lançamento da parceria entre a Shinigami Records e o selo italiano Frontiers Music Srl. Adquira sua cópia clicando aqui.
Fonte: Shinigami Records/Frontiers Music