Belphegor: décimo álbum disponível pela Parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records

Tendo alcançado merecidamente o status de ícones na arte suprema do Death/Black Metal, o Belphegor consolidou de vez essa posição com sua obra-prima de 2014, “Conjuring The Dead”.
Desde o lendário álbum de estreia “The Last Supper”, lançado em 1995, o líder Helmuth e seus companheiros trabalharam incansavelmente para chegar ao topo, com habilidades técnicas, composições sofisticadas e letras intensamente blasfemas e perturbadoras.
Três anos após o lançamento do também clássico “Blood Magick Necromance”, em 2011, o Belphegor retornava com o tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Conjuring The Dead”, que mostrou uma banda totalmente possuída, incendiária, mais forte do que nunca e pronta para conquistar o mundo. As dez composições apresentavam um nível de brutalidade até então desconhecido pela humanidade. Paisagens sonoras de uma monstruosidade melódica, poderosas e ferozes, mas repletas de uma precisão cortante como uma lâmina bem afiada. Com ataques diretos na sua cara, massacres devastadores de cordas, uma bateria furiosa como uma metralhadora e os “vo-kills” mais insanos, “Conjuring The Dead” superou a brutalidade de qualquer outro lançamento do Belphegor até aquele momento!
Pela primeira vez, o Belphegor é reforçado por dois músicos convidados: nos “vo-kills” de “Legions of Destruction” estão Glen Benton, do poderoso Deicide, e Attila, do lendário Mayhem.
A produção ficou nas mãos do reconhecido mago do estúdio e ‘frontman’ do Hate Eternal, Erik Rutan, que trouxe à sonoridade típica do Belphegor uma profundidade ainda mais ameaçadora, uma verdadeira sensação de ter sido atropelado por um tanque de guerra da Segunda Guerra Mundial!
Para as artes visuais, a banda uniu forças novamente com o renomado artista grego Seth Siro Anton, que já havia colaborado com o Belphegor no lendário álbum “Pestapokalypse IV”, lançado em 2006.
Agora disponível pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia clicando aqui.
Fonte: Shinigami Records/Nuclear Blast Records