Cruor apresenta nova formação




 

Há 22 anos na estrada, os thrashers veteranos pernambucanos do Cruor fazem sua reestréia, após um ano longe dos palcos, nesta quinta-feira, 30 de abril. A banda, que gravou em 1995 o CD homônimo, apresenta no show o seu novo vocalista, Wilfred Gadêlha (também baixista do Dark Fate).

 

A apresentação contará com novas composições (“Whitechapel”, “One Man’s Manifesto”, “Not Today” e “Jung Nightmare”), escritas depois da entrada de Gadêlha e que devem estar no segundo álbum da banda, mais os clássicos da banda presentes no CD, como “Seca”, “Insane Harmony” e “Slow Death Machine”.

 

O Cruor conta também com a volta do guitarrista solo Georgios Tolis, depois de uma temporada na Europa. A formação conta, ainda, com o baixista e fundador da banda Jairo Neto, o guitarrista Túlio Falcão (companheiro de Gadêlha no Dark Fate) e o baterista Bruno “Bacalhau” Montenegro.

 

O show do Cruor faz parte do ‘tradicional’ evento Abril Pro Okki (sátira ao festival pernambucano Abril Pro Rock) e acontece na Cachaçaria Virgulino (Rua do Sol, Carmo, Olinda). A abertura ficará a cargo das bandas Organização do Reino das Trevas e Backing Ball Cats Barbis, além dos DJs Paulinho Dee Jah e Virgusoundsystem. O ingresso custa R$. 5,00.

 

Mais informações: www.myspace.com/cruorbr