Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Dynahead: Não tocamos o tipo de Metal mais seguro do mundo

 

O vocalista do Dynahead, Caio Duarte, concedeu uma entrevista mês passado para um dos mais respeitados webzines do mundo, o The Metal Observer. Nela ele falou um pouco sobre os projetos da banda, sua história, e dos desafios de ser líder de um grupo independente do terceiro mundo. Segue abaixo alguns trechos da conversa:


The Metal Observer - Eu sempre tive dificuldade em descrever o som da banda para os meus amigos. Se você pudesse descrever o som do Dynahead, o que você diria?

Caio Duarte: Descrever o som da banda também é bem difícil para nós, já que não costumamos pensar em que rótulo colocar numa música enquanto estamos compondo. Acho que a mídia nos condicionou um pouco nesse sentido, que fez com que música desafiadora de gêneros pareça algo desconfortável, quando não deveria. Eu poderia descrever nosso som, de certa forma, como uma banda de Thrash tocando Rock Progressivo, se isso faz algum sentido! (risos)


The Metal Observer - Houve comentários extremamente positivos a respeito do seu álbum de estreia “Antigen”, como você está reagindo a isso?

Caio Duarte: Sinceramente, às vezes é uma grande surpresa. Não tocamos o tipo de Metal mais comercial e ‘seguro’ do mundo, e temos consciência do quão modistas alguns veículos da mídia podem ser. E então nós vemos tantos comentários legais sobre nosso trabalho, sem apoio de nenhum selo grande por trás... Isso faz nos sentirmos realmente gratos e empolgados. De repente, todo o esforço vale a pena.


Entrevista completa (em inglês) clicando aqui.

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m