Após a mais longa turnê da Shadowside pelos EUA, a vocalista Dani Nolden recebeu a equipe do site Rockonnection, em Santos, para uma longa e esclarecedora entrevista. Durante o encontro com o repórter Luciano Piantonni, a cantora revelou que apesar de muitas conquistas, nem tudo vem muito fácil para o grupo como muitas pessoas pensam. Porém, ela diz estar disposta a enfrentar todos os obstáculos para atingir o máximo possível em sua carreira.
“O céu é o limite (risos)! Até onde for possível, nós não impomos limites, nem objetivos certos. O máximo que der para chegar será o nosso limite. As pessoas pensam que as coisas caem do céu para a banda, que nós não nos esforçamos para chegar onde estamos hoje e não é bem assim; se for fácil, não é Shadowside. A gravação do ‘Dare to Dream’ envolveu a morte da mãe do produtor. Durante as gravações dos vocais do ‘Theatre Of Shadows’, a nossa gravadora faliu, eles colocaram algumas bandas do ‘cast’ em estúdio ao mesmo tempo e acabaram falindo e eles não finalizaram nenhum dos materiais. Fora os problemas de formação... Sempre acontece alguma coisa... Mas é aí que sentamos, conversamos e seguimos em frente. Já estivemos perto de terminar várias vezes. As pessoas pensam que nós somos uma banda montada na grana, quando na verdade muitas coisas rolaram, porque nós despertamos a amizade e o interesse dos outros”, disse a frontwoman.
Confira mais detalhes desta entrevista, que aborda a produção e o sucesso de vendas do álbum ‘Dare to Dream’, o assedio dos fãs, o cancelamento do show de abertura para o Iron Maiden em São Paulo, as turnês internacionais e muito mais clicando aqui.