Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Mayhem: vocalista comenta sob prisão no início da semana

 

O vocalista do Mayhem, Attila Csihar comentou acerca do incidente ocorrido no domingo passado, em Tilburg, Holanda, quando os membros da banda e seu ‘staff’ foram presos sob a acusação de terem causado prejuízo de milhares de euros a um quarto de hotel.

 

A banda tocou na noite de domingo (15 de novembro) no Hall of Fame, em Tilburg, e tinha se registrado para passar a noite no Hotel Central. Um empregado do hotel chegou pela manhã da segunda-feira e encontrou uma grande confusão. As plantas foram jogadas na rua, espelhos, pia, cortinas do banheiro, foram destruídos e rasgados. As camas e a televisão foram destruídas e as paredes ficaram cobertas de manchas. O hotel estimou o prejuízo em aproximadamente cinco mil euros. Os suspeitos foram mantidos sob custódia até que o hotel fosse ressarcido do prejuízo.

 

Csihar fez o seguinte comentário: “É desnecessário dizer, mas eu não estava envolvido, nem tampouco Necrobutcher (baixista), mas infelizmente eu fui preso. O que aconteceu, OUTRA VEZ, foi que o promotor, de 18 anos de idade desapareceu com um adiamento de mil euros dois dias antes do primeiro show da tour. Esse é o problema com a Internet: qualquer um pode atuar como produtor… Ele continuamente mentiu, dizendo ter nos registrado, porém nós não fomos registrado em nenhum vôo e nada foi organizado, à exceção da promoção nos clubes e nas vendas locais de centenas de ingressos antecipados. Assim nós decidimos registrar nossos próprios vôos, transporte local e ‘backline’, através de nossos próprios esforços, na véspera do início da tour, a fim de fazer essa pequena tour para os leais fãs e aos promotores locais… Eu acho que nós fomos legais, mas você pode imaginar o stress que isso causou. Então, naturalmente, você pode imaginar que essa tour não era a melhor de nossas vidas, mas nós fizemos bons shows, demos o melhor de nós e sobrevivemos, mesmo engolindo muita merda. Na noite, após o último show, os caras começaram a beber e ‘explodiram’ naquele péssimo hotel. Um hotel em que nós nem tínhamos toaletes no quarto. Eu vi parte disso, e quando eu acordei vi uma grande confusão. Para mim foi engraçado e triste ao mesmo tempo… Realmente, não foi apenas o Mayhem envolvido, mas alguma pessoa do ‘staff’ local também, que trabalhou para a banda na tour como motoristas. Eu concordo que isso foi estúpido, claro, mas o que eu poderia fazer? Eu espero que todos tenham aprendido uma boa lição agora. Talvez tudo faça um pouco de sentido, após terem lido essas linhas…”.

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m