Os thrashers paulistanos do Psychotic Eyes começaram o processo de gravação do seu segundo álbum no último dia 25 de novembro. O primeiro estágio foi a bateria, captada no HBC Estúdios em Guarulhos/SP.
Desta vez a produção ficará a cargo dos integrantes Dimitri Brandi (vocal/guitarra) e Alexandre Tamarossi (bateria). O produtor Alex Nasser, que trabalhou com a banda no primeiro CD, foi convidado para participar, mas por motivos de agenda não pôde ajudar a banda desta vez. A banda está negociando com produtores no exterior para fazerem a mixagem e masterização, mas por enquanto não há nada definido. Mas com certeza irá contar com algum nome com experiência internacional.
O ‘track list’ contará com sete músicas inéditas, entre elas um cover absolutamente inusitado, que pode chocar muita gente, por enquanto mantido em segredo. “As músicas estão longas, pesadas, técnicas e repletas de influências variadas. Com certeza é o melhor material que a banda já compôs em toda a carreira”, declarou o vocalista e guitarrista Dimitri Brandi.