Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Headbanger’s Attack Festival abraça livro “Mulheres do Rock”

 
Sábado próximo, 08 de maio, a partir das 16:00 horas, acontece o tradicional Headbanger’s Attack Festival, que comemora oito anos, com entrada promocional a R$. 8,00. Classificação indicativa 16 anos.
 
O evento ocorrerá no Círculo Operário do Cruzeiro, no Cruzeiro Velho, e contará com a participação das bandas: Maus Atos (GO), Golpe de Foice (GO), Murro no Olho (DF), Mosh Ataque (GO), Warcurse (DF), Silent Raze (DF), Acid Speech (DF) e Device (DF).
 
Durante o Heabanger’s Attack Festival 2010 serão distribuídos adesivos promocionais do livro “Mulheres do Rock”, a ser lançado pelo Zine Oficial em setembro de 2010, com apoio da Associação Cultural e Social do Rock do DF e Entorno (ACS-Rock) e Ossos do Ofício Confraria das Artes.
 
O livro “Mulheres do Rock” aproveita os 50 anos de Brasília, conhecida como a capital do Rock, para que cinco mulheres com reconhecida atuação na cena roqueira do DF e Entorno contem sob a ótica feminina um pouco da história do underground local, suas venturas e desventuras.
 
Adriana, uma das cinco convidadas para participar do livro,  é atualmente vocalista e baixista da banda Terror Revolucionário, mas já tocou também nos grupos Kaos Klitoriano, Besthoven, Políbias, Death Slam e Teratogenia; Rosane, que também participa do livro, já tocou em importantes bandas como Flammea e Lady Evil e teve ativa atuação no Metal/Rock brasiliense durante os anos 80/90. Outra convidada, Andréa cantou na Valhalla, uma das mais importantes bandas femininas de Death Metal do DF. A quarta participante do livro é Alice, ex-baterista das bandas Toda Dor do Mundo e Silente, produtora de shows, já foi editora do site DFHardcore, especializado em Rock Pesado, e hoje toca bateria na banda Gulag. Finalizando a lista de escritoras roqueiras, Márcia Pricília, frequentadora assídua de shows, testemunha de eventos memoráveis, dos quais muitos ajudou a organizar, inclusive o Headbanger’s Attack Festival.
 
O livro “Mulheres do Rock” também é uma homenagem aos 100 anos do Dia internacional da Mulher, afinal de contas, após meio século de idade, Brasília amadureceu como o centro da luta política pela igualdade de gênero no País.

Mais informações:
www.zineoficial.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m