O Psychotic Eyes (Death/Thrash Metal de SP) estava em meio às gravações de seu segundo álbum quando o baixista Leandro Araújo comunicou aos demais integrantes que não poderia participar das gravações, por compromissos pessoais e profissionais que o impediriam de se dedicar à empreitada.
A notícia poderia ter desestruturado todo o planejamento da banda, mas esta não se fez de rogada. “Acionamos o amigo de longa data, Rodrigo Nunes (Preceptor, ex-Drowned e ex- Eminence, na foto) que se dispôs, gentilmente, a realizar esse trabalho”, declarou o guitarrista e vocalista Dimitri Brandi, que viajou até Belo Horizonte/MG para acompanhar as gravações do instrumento, realizadas no Drowned Estúdio.
“Foi sensacional trabalhar com o Rodrigo, e como estávamos no estúdio do Marcos Amorim, guitarrista e produtor do Drowned, estávamos todos nos sentindo em casa. O resultado ficou excelente, o Rodrigo adicionou muito ao som do Psychotic Eyes, com seu estilo pesado e técnico, criando linhas de baixo muito originais e bem trabalhadas!”. As gravações já foram finalizadas, e agora a banda se prepara para iniciar o processo de mixagem.