A banda carioca Still Alive, juntamente com o produtor Edu Falaschi (Artemis, Almah, Symbols), encontram-se no Norcal Studios (São Paulo) desde o último dia sete de junho, registrando seu primeiro álbum de inéditas.
O experiente baterista Marcelo Moreira (Almah, Burning In Hell) foi contratado pelo grupo para realizar as sessões do instrumento. "Estamos sem um baterista fixo atualmente, e o Edu Falaschi nos indicou a contratação do Marcelo Moreira para não atrasarmos o início do processo de gravação. Todos da banda estamos muito satisfeitos com os trabalhos em estúdio! Em apenas dois dias o Marcelo fechou todas as músicas do álbum, mostrando acima de tudo que além de bastante técnico, é um profissional muito sério no que se propõe a fazer. A bateria está matadora e com uma pegada incrível, exatamente como nós queríamos. Agora é aguardar as próximas gravações para podermos mostrar a todos como o CD está ficando surpreendente”, relatou o vocalista Walter Campos.
A Still Alive continuará em estúdio durante os meses de junho e julho, trabalhando no material que ainda não possui título definido. Seu lançamento está previsto para o final do segundo semestre do corrente ano, em todo território nacional.