Drunk Vision: Guitarrista assina endorsement com a Ledur Music
No último sábado, dia 12 de junho, o guitarrista Cayo Corrêa da banda gaúcha Drunk Vision, assinou um contrato de ‘endorsement” com a Ledur, conceituada marca de instrumentos musicais brasileira. Cayo agora faz parte do hall de artistas ‘endorsee’ da Ledur, ao lado de artistas como Eduardo Martinez e Nando Mello (Hangar), Daydream XI e João Neto.
“Eu sinto que depois de tanto tempo se dedicando à guitarra, ter seu trabalho reconhecido por uma excelente fábrica de instrumentos musicais se torna algo muito gratificante. A Ledur (desde quando era Cheruti) é alvo de minha admiração, principalmente quando conheci o trabalho de Frank Solari, o qual eu sou fã desde quando dei meus primeiros acordes! A expectativa agora é na espera da guitarra, que deverá ficar pronta nos próximos meses, pois como a Ledur não produz instrumentos em série, o trabalho artesanal é muito mais minucioso e delicado, tornando o instrumento uma obra de arte única. E aconselho os que não conhecem a marca, a entrar no site, dar uma olhada e se possível visitar a fábrica em Cachoeirinha. É algo inexplicável!”.
A guitarra Ledur Lucky 7 Poltergeist Cayo Corrêa virá com as seguintes especificações:
* Braço (inteiriço): Marfim
* Corpo: Cedro
* Escala: Marfim
* Larguras da Escala: 50mm no capotraste e 66mm no final
* Medida da oitava: 25"
* Nº de Trastes/Tipo: 24, jumbo
* Marcação da Escala: Sem marcação (apenas logotipo do artista no 12° traste)
* Captadores: Seymour Duncan®, SH4 JB (ponte), SH1-59 (braço), 4 fios, 7 cordas
* Ponte: Ledur, fixa, em latão fresado
* Tarraxas: Gotoh®, blindada
* Elétrica: Volume com "push-pull" (defasa uma bobina dos captadores, tornando-os "singles") e chave seletora de 03 posições
* Cor dos componentes (knobs e tarraxas): Cromado
* Acabamento: Poliéster fosco Branco