A banda paulista Hatematter confirmou o título do seu ‘debut’ álbum de estúdio, sucessor do EP “Meagering In Vain”. O material se chamará “Doctrines Holocaust” e trará dez faixas calcadas no segmento tradicional do Thrash Metal.
Segundo o baixista André Martins: “Atualmente a banda está trabalhando no álbum ‘Doctrines Holocaust’, que irá concluir as questões levantadas no primeiro EP, “Meagering In Vain”. O disco marcará o uso das guitarras de sete cordas, acentuando mais peso ao nosso som. Todo o processo de composição será finalizado em meados do mês de setembro, para logo depois entrarmos em estúdio para registrar as músicas. Posso adiantar que as faixas fechadas até o presente momento seguem um direcionamento com mais melodia do que foi apresentado no lançamento anterior. Nosso público certamente aprovará tais mudanças”.
A Hatematter encontra-se buscando um substituto, que resida no estado de São Paulo, para a vaga deixada por Guilherme Souza. Os candidatos devem enviar release e um arquivo de áudio (mp3) para o e-mail [email protected].