Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Father’s Face abrirá show do Kamelot em Porto Alegre



Depois de lançar seu primeiro disco, “Soundtrack for a Closing Light”, e alcançar uma expressiva representatividade na mídia especializada do mundo Metal, a banda gaúcha Father’s Face (www.fathersface.com.br) começa a alçar novos voos em sua, até então, recente trajetória. Isso porque esta semana o grupo formado por Lucas Guimarães (Vocal), Alessandro Marques (Guitarra e Vocais), Luciano de Oliveira (Baixo), Daniel Seimetz (Bateria) e Cristóvão A. Viero (Guitarra) se confirmou como banda de abertura para o show do Kamelot, que ocorre em Porto Alegre no dia 10 de abril de 2011, no Bar Opinião.

A turnê do grupo formado nos Estados Unidos pelo guitarrista Tomas Youngblood, está confirmada no site oficial (www.kamelot.com) e ainda passará por São Paulo, um dia antes.

Para a Father’s Face, este é considerado um momento de afirmação e reconhecimento pelo esforço dedicado ao álbum de estreia, lançado no último mês de setembro, conforme argumenta o guitarrista e compositor Alessandro Marques. “Este convite vem coroar o trabalho árduo que estamos fazendo”.

Marques ainda destaca que esta é uma experiência nova, mas que será de grande importância, pois um público seleto poderá tomar conhecimento da música feita pela banda. “Como sempre falei nas entrevistas sobre a profissionalização das bandas brasileiras, podermos observar de perto uma banda deste nível será muito legal. Sem falar que estaremos tocando pela primeira vez numa situação de ‘open act’ e estamos curiosos para saber a reação do público. Recebemos alguns convites para abrir outros shows de bandas gringas, mas acho que o público que curte o Kamelot pode aceitar bem o nosso som”, conclui.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m