O Machine Head foi forçado a cancelar seus dois shows restantes na tour com o Slipknot na Antuérpia e em Luxemburgo, em razão do guitarrista Phil Demmel ter sofrido um colapso durante um show que a banda fazia na última sexta-feira (12/12), em Sheffield, Inglaterra.
Diz o baixista Adam Duce: “Após ter considerado seriamente a condição da saúde de Phil, todos nós sentimos que ‘pular’ estes últimos dois shows é a melhor coisa a fazer. É como desertar depois de fazermos uma tour como essa, após termos feito nove semanas surpreendentes e três continentes com o Slipknot, mas trazermos Phil de volta aos EUA para verificar seu estado de saúde é a coisa mais importante a fazermos agora. Nossos sinceros agradecimentos ao Slipknot e ao Children of Bodom por seu apoio e compreensão. Compreendemos que é um grande desapontamento para os fãs, e Phil está muito triste com isso, mas nós sentimos que sua saúde e segurança são as coisas mais importantes agora.”
O Machine Head tem planos de recomeçar a excursionar quarta-feira (17 de dezembro), em Los Angeles, para o primeiro dos dois shows com o Metallica no The Forum.
Postado por Valterlir Mendes