Mosh Productions: anunciado cancelamento dos shows do Nasty Savage no Brasil
A banda americana Nasty Savage, que tocaria no Brasil em três grandes festivais no próximo mês (abril/2022), teve a turnê cancelada por não cumprir as regras de vacinação contra à Covid-19 exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
De acordo com os órgãos oficiais, não é permitida a entrada no país sem o comprovante de imunização de ao menos duas doses contra o novo coronavírus, além de apresentar um comprovante de teste negativo ou não detectável para Covid-19.
Como informado a produtora, parte do grupo norte-americano não se vacinou e não poderá entrar no Brasil. “Infelizmente com pandemia, a Anvisa sabiamente requer o passaporte de vacinação para todos os estrangeiros e, por falta deste documento, a banda não poderá ingressar em nosso país e realizar os shows programados. Peço desculpas aos nossos amigos Headbangers por qualquer inconveniente, mas esta situação foge totalmente da minha responsabilidade. Porém não deixarei de surpreender a galera com os dois nomes que entrarão no lugar dos Nasty Savage. Leia o resto da nota que vocês vão se surpreender com os nomes!”, comenta o produtor Andre Smirnoff, da Mosh Productions.
Então vamos para as atrações que irão entrar no lugar do Nasty Savage:
No “Hell‘O’rizonte Mosh Fest”, que acontece dia 21 de abril, o ‘cast’ da edição 2022 terá duas novas atrações: a sensação do Thrash Metal/Hardcore Surra, de Santos (SP), e o quarteto Grindcore Cérebro de Galinha, de Marabá (PA).
- Os ingressos para o “Hell‘O’rizonte Mosh Fest” seguem a venda aqui.
Nos eventos “Mosh Metal Fest” e no “Armageddon Metal Fest” entram para o ‘cast’ da edição 2022, o Black Pantera, banda que vem obtendo grande reconhecimento no cenário nacional. E já citada acima Cérebro de Galinha, com seu Grindcore de Marabá (PA).
- Os ingressos para o Mosh Metal Fest seguem a venda aqui;
- Os ingressos para o Armageddon Metal Fest seguem a venda aqui.
Sobre as bandas:
SURRA
Com uma consolidada carreira de mais de uma década, com diversos lançamentos e turnês por todo o Brasil, o Surra é um fenômeno que agrada fãs de várias vertentes da música pesada, do melódico ao grind.
CÉREBRO DE GALINHA
Já o Cérebro de Galinha, um exemplo de resistência do underground nacional, está na ativa desde 2014 e é inspirada em Ratos de Porão, Mukeka di Rato e Devotos. A banda ficou nacionalmente conhecida por um vídeo em que aparecem ensaiando, de forma improvisada numa construção abandonada.
BLACK PANTERA
A banda vem conquistando um grande espaço com singles bombásticos e shows bastante comentados. Eles acabam de lançar seu novíssimo álbum, “Ascensão”. Os singles de “Padrão é o Caralho” e “Fogo nos Racistas” fizeram um enorme rebuliço (mais que positivo!) para a banda, aumentando a popularidade em torno de seu nome e ideais – eles estarão inclusive no Rock In Rio 2022