Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

D.I.E.: documentário realiza campanha de financiamento coletivo


 
Como já anunciado anteriormente, a D.I.E. está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio, que já é ansiosamente esperado por todos os fãs de Thrash/Crossosver. Em paralelo a isso, seus músicos também vão participando de diversos outros projetos na área cultural, como é o caso do guitarrista Douglas Iglesias. O músico é um dos produtores do documentário “Boa Vizinhança”, que está iniciando agora uma campanha de financiamento coletivo.
 
O documentário “Boa Vizinhança” vai tratar do cenário Underground da cidade de Botucatu/SP, no período das décadas de 90 e 00, falando dos shows e festivais ocorridos nessa época, onde bandas como Rudeness, Clawn, T.D.H., Liberty Tribe, Soulthrone, Hidrocarbonetos, dentre outras, geraram um dos momentos mais importantes para a cena cultural da cidade. A ideia é gerar um documento histórico  sobre esse período tão marcante para todos que o viveram. O planejamento é que após finalizado, ele percorra festivais de Rock e Metal pelo Brasil durante um ano e após findado isso, seja disponibilizado em formato online, onde irá permanecer de forma definitiva, estando acessível a todos que se interessarem em assisti-lo. Confira clicando aqui.
 
Para tal, teve início uma campanha de financiamento coletivo, que possui duas metas. A primeira é arrecadar o dinheiro necessário para a realização do documentário e, a segunda, tendo essa primeira sido alcançada, é a realização de um show com bandas da época, no mês de novembro. O formato adotado foi o do tudo ou nada, ou seja, a meta sendo atingida o documentário entra em produção, não sendo atingida, o dinheiro retorna para a conta dos apoiadores. Até o momento, já foi arrecadada 60% da meta 1.
 
Para saber mais a respeito das recompensas, que vão desde agradecimentos nos créditos até a presença em todas as mídias e material de publicidade do documentário, além de seus valores, basta acessar a página www.benfeitoria.com/docboavizinhanca e se informar mais.
 
Mais informações:
www.facebook.com/dietheofficialband
www.instagram.com/dieofficialband
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m