Nite Stinger: retornando aos palcos em evento no Hangar 110
A banda de Hard Rock Nite Stinger segue promovendo o álbum de estreia, “Nite Stinger”, lançado em formato físico no ano passado pela Animal Records no Brasil, Steelheart Records na Europa e Canil Records no formato digital. A próxima data será um evento no Hangar 110 (SP), que contará com a presença das bandas Electric Gypsy, Devildust e Sick Dogs in Trouble e ocorre no sábado, dia 26 de março de 2022. Na ocasião, Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras) e Bento Mello (baixo) contarão com a participação do baterista Gabriel Haddad (Sioux 66), já que Ivan Busic estará na Argentina com o Dr. Sin. “Depois da estreia nos palcos em novembro de 2021, estamos de volta! Preparamos um show especial, com um ‘set’ que terá pela primeira vez uma inédita, a faixa bônus do CD no mercado europeu e que será o próximo single. Por sinal, tocaremos a ‘Beat It’ em primeira mão no Estúdio Showlivre na quinta-feira (24)”, revelou o baixista Bento Mello.
O álbum “Nite Stinger”, produzido por Roger Benet e Bento Mello, foi antecipado pelos singles e vídeos “Gimme Some Good Lovin’” e “That Feeling”. O material obteve grande respaldo da mídia e figurou em diversas listas dos melhores do ano. Para ouvir nas plataformas de streaming, clique aqui.
Serviço:
Atrações: Electric Gypsy, Devildust e Sick Dogs in Trouble
Discotecagem: DJs Darlanzzinho e Lidio Rabello
Data: sábado, 26 de março
Horário: a partir das 19h | Término: 23h30
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, Bom Retiro, São Paulo (SP)
Ingressos: Classificação: 14 anos
Realização: Hangar 110 Música e Cultura
Veja o videoclipe de “Gimme Some Good Lovin’’, dirigido por Rodrigo Barth, aqui.
*Mediante apresentação da carteira de estudante ou a doação de um quilo de alimento não perecível (MENOS SAL E AÇÚCAR), a ser entregue no dia do show.
** Para entrar nos shows será obrigatório o uso de máscara, assim como a apresentação do passaporte da vacina contra o novo coronavírus. Para isso, será necessário apresentar o aplicativo ConectSUS, e saude SP, carteira de vacinação, demonstrando a aplicação das 2 doses ou da dose única da vacina, já recebidas.