Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

H.E.A.T.: já disponível no Brasil o terceiro álbum


 
Quando a banda sueca de AOR/Hard Rock H.E.A.T. anunciou a saída do vocalista Kenny Leckremo, considerado por muitos como um dos melhores cantores de Rock Melódico da era moderna, muitos fãs estavam quase certos de que isso significava o fim da banda. E nem souberam o que dizer quando começaram a circular alguns boatos que o substituto seria o vencedor de 2009 da versão sueca do programa Idol, Erik Gronwall. E este boato se provou verdadeiro pois o anúncio oficial veio alguns dias depois.
 
E aí começaram os questionamentos, as dúvidas e os medos dos fãs do H.E.A.T.: como vai soar o próximo álbum da banda? O sucessor de “Freedom Rock” de 2010 será o canto do cisne? A decisão de se juntar a Gronwall provaria ser um sucesso retumbante ou um fracasso impressionante?
 
E as respostas vieram com o terceiro álbum da banda, o hoje clássico “Address The Nation”, lançado em 2012. Bastaram apenas alguns segundos da faixa que abre o álbum, “Breaking The Silence” – que diga-se de passagem continua o legado da banda de começar seus álbuns com uma faixa grande e poderosa –, para todos os fãs deixarem os seus medos de lado, perceber que a banda tinha um álbum realmente matador em suas mãos e voltar a reverenciá-los.
 
O H.E.A.T. mostrou que ainda era uma poderosa banda de AOR, mas desta vez decidiram que as guitarras soassem um pouco mais altas na mixagem, o que combinou perfeitamente com a proposta e o estilo da banda e com a voz de Grönwall que soa ainda mais forte do que quando ele estava no programa. E, sim, ele se encaixou perfeitamente, tanto vocal quanto visualmente com o H.E.A.T.!
 
É claro que não poderíamos deixar de mencionar o trabalho de produção do ganhador do Grammy Tobias Lindell, que já trabalhou com bandas como Europe, Hardcore Superstar e Mustasch, que como sempre é de primeira linha, limpa e nítida.
 
“Address The Nation” provou que o H.E.A.T. ainda poderia ter uma carreira longa e bem-sucedida sem o poderoso Kenny Leckremo e que Erik Gronwall era um membro mais do que digno de “liderar” a banda rumo a esse promissor futuro.
 
Com “Address The Nation”, os fãs não apenas ficaram aliviados mas também reconheceram que o álbum era o melhor álbum do H.E.A.T. até esse momento. Talvez um pouco mais áspero, pesado e ousado do que seus álbuns anteriores, o que combinou muito bem com eles. Se o Hard Rock/Rock Melódico e o AOR são a sua praia, é impossível pensar numa desculpa para não comprar este álbum!
 
Adquira sua cópia aqui.
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m