Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Venomous: parceria com May Puertas em clássico dos Rolling Stones



Após o EP “Tribus” (2021), o Venomous reaparece com o single e videoclipe de uma versão furiosa para “Paint it Black”, clássico do álbum “Aftermath” (1966), dos Rolling Stones. O grupo paulistano de Melodic Death Metal novamente firmou parceria com May Puertas, vocalista do Torture Squad, para deixar o cover ainda mais intenso.

“Já tínhamos trabalhado ao lado da May quando gravamos a versão de ‘Nothing to Say’, do Angra, e agora este contraste das vozes agressivas deixou a nossa versão mais intensa. Além disso, ela gravou também as partes de teclado”, comentou o vocalista Tigas Pereira. “A ‘Paint it Black’ é uma composição que abre diversas possibilidades e transformar esse clássico dos Rolling Stones em uma música de Death Metal foi muito interessante. Já ouvimos versões dela das mais variadas formas, indo de U2 a Black Dahlia Murder, passando por Rage, Anvil e W.A.S.P. até Ministry e Echo & the Bunnymen, e pudemos ter liberdade para experimentar com diversos elementos que distanciam nossa versão da música original, como variações vocais, efeitos, dobras de guitarra, e o resultado ficou surpreendente”, acrescentou o guitarrista Ivan Landgraf.

Confira o videoclipe da versão de “Paint it Black”, dirigido por Leo Benaci (Cabine 47) e editado por Tigas Pereira, aqui.

Tigas Pereira (vocal), Ivan Landgraf (guitarra), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria) gravaram a versão no Dual Noise Studios (SP), contando com mixagem e masterização a cargo de Rogerio Wecko.

O Venomous, que agora conta com Felipe Abbamonte nos teclados e teve uma baixa com a saída do guitarrista Gui Calegari, substituído temporariamente por Gui Mateus, atualmente trabalha em um novo álbum. “Nós voltamos aos palcos tocando no La Inglesia (SP) e tivemos a ajuda de Gui Mateus. Além disso, oficializamos a entrada do tecladista Felipe Abbamonte. Mas podem ficar tranquilos que não vamos virar uma banda de Rock Progressivo. O veneno agressivo do Venomous permanece. Life finds a way”, concluiu Landgraf.
 
Ouça nas plataformas de streaming.

Mídias sociais:
www.facebook.com/venomousoficial
www.instagram.com/venomousoficial
[email protected]
www.asepress.com.br/music

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m