Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Heavy Culture: Bill Hudson fala sobre o Northtale e atual turnê com o I Am Morbid


 
Na última terça-feira, 12/04/2022, o canal do YouTube Heavy Culture conversou com Bill Hudson, no mês especial dedicado aos guitarristas. O músico brasileiro, hoje radicado nos EUA, falou sobre o último lançamento do Northtale e de suas experiências com diversas bandas e artistas ao longo dos anos. O guitarrista, que já tocou com Savatage, UDO, Doro Pesch, Vital Remains, Kobra and the Lotus e Trans-Siberian Orchestra, hoje concentra esforços no álbum “Eternal Flame” do Northtale, que despontou como um dos grandes álbuns de Power Metal da atualidade.
 
Hudson iniciou o bate-papo falando sobre o I Am Morbid, que atualmente está em turnê e representa 50% da formação original do Morbid Angel, com David Vincent (baixo/vocal) e Pedro “Pete” Sandoval (bateria), além dos guitarristas Kelly McLauchlin e Hudson. A banda está na estrada celebrando os 30 anos do clássico “Blessed Are The Sick”, segundo álbum do Morbid Angel. A atual turnê do I Am Morbid marca a primeira vez que Sandoval e Vincent tocam juntos em 12 anos. Sobre esta experiência, Hudson comentou: “essa turnê tá bem puxada, fazia tempo que a gente não saia em turnê, então basicamente tem show todo dia... Tem sido muito legal, comparado com qualquer outra turnê que a gente tenha feito na Europa, essa tá muito melhor, então realmente está valendo a pena”.
 
O músico ainda destacou algumas características do trabalho do Northtale com o álbum “Eternal Flame” e os planos futuros, indicando que o próximo registro da banda seja mais pesado, justamente pela experiência com o I Am Morbid. Dentre as curiosidades sobre sua trajetória, contou como passou a tocar Death Metal, mesmo sem inicialmente gostar do estilo. Sua experiência com o Vital Remains foi uma prova de fogo para sua entrada no Metal extremo, e na ‘live’ o guitarrista explicou em detalhes como acabou aprendendo o ‘set list’ do Vital Remains três dias antes da turnê começar.
 
Neste mês de abril, após ter recebido Bill Hudson, o Heavy Culture ainda conversará com Paul Masvidal (Cynic, Death) no dia 26/04 e Dan Mongrain, do Voivod, no Heavy Culture Talk, encerrando assim mais uma programação especial.
 
Para conferir o bate-papo completo com Bill Hudson, clique aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/heavyculturebra
www.instagram.com/heavyculture
[email protected]
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m