Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Watain: disponível novo álbum em formato digipack


 
O Watain rastejou para fora do inferno e mostrou sua cara em 1998 e, desde então, ascendeu e tornou-se uma das bandas de Black Metal mais conhecidas e notórias dentro da cena. Muitas vezes, seu legado é mencionado com medo, amor, confusão ou admiração, mas raramente com indiferença.
 
E com seu tão aguardado sétimo álbum de estúdio “The Agony & Ecstasy of Watain”, a banda continua a estimular e eletrificar seu público com sua marca inconfundível e aventureira de Black Metal Magic, processada e destilada ao longo da sua história de 25 anos.
 
Gravado ao vivo pelo parceiro de longa data Tore Stjerna no seu infame estúdio Necromorbus, agora realocado em uma antiga igreja no interior da Suécia, “The Agony & Ecstasy of Watain” leva o ouvinte um passo mais perto da parte mais íntima da banda que, apesar de estar sempre cercado de boatos e polêmicas, sempre se firmou por buscar uma forma de expressão mais sincera e genuína.
 
Com 10 faixas escritas pela trindade fundadora do Watain (o vocalista E. Danielsson, o baterista H. Jonsson – que não gravou o álbum – e o guitarrista P. Forsberg), é também o primeiro álbum da banda a ser gravado “ao vivo” com uma formação completa que contou, além de E. Danielsson e P. Forsberg, com o baixista A. Lillo, o guitarrista H. Eriksson e o baterista E. Forcas.
 
O material ainda ficou mais enriquecido pelas nobres contribuições da vocalista Farida Lemouchi (Molasses, ex The Devil’s Blood) e o guitarrista Gottfrid Åhman (PÅGÅ, ex In Solitude) na faixa
We Remain.
 
Os temas abordados nas letras, um aspecto muito importante de cada álbum do Watain, vão de proselitismo maníaco à profunda contemplação da relatividade entre vida e morte, sagrado e profano, divino e não divino, agonia e êxtase, escavando avidamente nas profundezas sinuosas da mente e do espírito com um novo senso de clareza e determinação.
 
Caracterizado por um senso mórbido de beleza misturado com a força primitiva e crua, o Watain é o lobo que continua destemido e livre, caçando noite escura dentro.
 
Adquira sua cópia, em formato DIGIPACK COM CONTRACAPA SOBRESSALENTE, clicando aqui.
 
LIMITADO: 500 CÓPIAS!!!
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m