Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Black Void: já disponível álbum de estreia


 
O Black Void é a agressividade niilista e o desespero em forma de música. Furioso e impenitente na atitude, ele se baseia nas obras filosóficas de Friedrich Nietzsche, queimando com a chama obscena do Punk e do Black Metal. “Quando é impossível encontrar um ponto de partida para o conhecimento, como pode haver qualquer tipo de ética? Como alguém pode argumentar que a moralidade existe? Como podemos afirmar que sabemos alguma coisa?”.
 
No meio deste sujo turbilhão metafísico está o vocalista e baixista Lars Are Nedland, membro de longa data do Borknagar e Solefald e força motriz da banda de Hard Rock Melódico White Void. Ele lidera o trio que conta também com o baterista Tobias Solbakk (Ihsahn, White Void, In Vain) e o guitarrista Jostein Thomassen (Borknagar, Profane Burial), trio este que é tudo o que o White Void não é: monocromático, niilista, imundo, violento e cru.
 
Então, o Black Void é o outro lado do White Void: uma rejeição total da filosofia de Albert Camus, uma rejeição total de uma abordagem suave e melódica na música e uma rejeição total de uma abordagem brincalhona e irônica. O Black Void tem a sensibilidade de uma serra circular e a leveza de um agente funerário. Com isso como pano de fundo, “Antithesis” se torna um álbum que presta homenagem aos 50 anos do Punk e aos 40 anos do Black Metal, soando como um punk com moicano lutando contra um cara com corpsepaint, cada um defendendo que o seu estilo é melhor que o outro.
 
Com as participações especiais da realeza do Black Metal Sakis Tolis da banda grega Rotting Christ e Hoest da banda norueguesa Taake, “Antithesis” é como uma espécie de declaração, uma explosão musical niilista mostrando o dedo do meio para a moralidade e cumprimentando à agressividade enquanto te obriga a bater o pé seguindo o seu ritmo implacável. É tudo preto e branco.
 
Um álbum que vai agradar desde os fãs do Impaled Nazarene até os mais exigentes fãs do Avantagard Black Metal.
 
Adquira sua cópia aqui.
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m