Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Burning Point: já à venda novo álbum


 
A banda finlandesa de Power Metal Burning Point teve algumas mudanças de formação ao longo de suas mais de duas décadas de existência. Porém, a mente criativa, guitarrista e compositor Pete Ahonen sempre manteve o bote navegando e sua visão clara e integridade artística fizeram do Burning Point uma das bandas de Power Metal mais confiáveis da Europa.

Após assumir os vocais desde a fundação da banda até a chegada de Nitte Valo (ex-Battle Beast) em 2015, Ahonen e Burning Point retornam com um novo vocalista no novo álbum “Arsonist Of The Soul”: Luca Sturniolo. Substituindo Nitte Valo, Sturniolo acabou sendo uma grande descoberta. O italiano, que mora na Finlândia há muitos anos, possui uma voz poderosa e diversificada que combina perfeitamente com a ardente guitarra de Ahonen e sua forte e experiente forma de compor.
 
Além de Ahonen, Sturniolo e Pekka Kolivuori (guitarra), a banda também está formada por Jarkko Poussu (baixo, ex-membro dos pioneiros do Thrash finlandês A.R.G.), Tuomas Jaatinen (bateria) e Matti Halonen (teclados).
 
“Estou extremamente feliz com a nova formação e o novo álbum. Todos os caras são muito, muito talentosos e animados!”, comentou Ahonen.
 
Mais pesado do que seu antecessor, “The Blaze” de 2016, as melodias e os sons característicos do Burning Point continuam presentes neste novo trabalho. Músicas como a excelente faixa-título e “Blast In The Past”, entre várias outras, rapidamente provam estar entre as melhores composições já escritas por Ahonen. A perfeita masterização foi feita por Juanne Huotari e a arte da capa foi criada por Mario Strlek.

“Arsonist Of The Soul” é um agradável retorno ao som do Power Metal do início dos anos 2000, mas com uma produção atualizada, algo pelo qual o Burning Point é muito conhecido. Com este novo trabalho, eles definitivamente elevam o nível mais uma vez.
 
Disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/AFM Records/Valhall Music. Adquira sua cópia clicadndo aqui.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m