“Brotherhood” significa irmandade em português e isso é o que transmite o novo e 20º álbum de estúdio do Sinner, banda alemã de Heavy Metal liderada pelo vocalista e baixista Mat Sinner (que também é fundador de um dos ícones do Power Metal alemão, Primal Fear)
“Esta banda se manteve unida por um laço de amizade. Sem esta amizade, Sinner não existiria. Nós sempre estaremos juntos e este álbum quer expressar exatamente isto”, explica Mat. E acrescenta, agora falando da faixa-título: “Ele é o nosso hino, sublinhando tudo o que sempre defendemos! O Sinner se mantém unido pela amizade e lealdade e sempre foi apoiado pelos maníacos do metal ao redor do mundo nos tempos bons e nos tempos ruins. Nada pode nos parar ou nos separar; somos um só, somos a irmandade do Heavy Metal. Simples assim!”.
E se falarmos de irmandade, não podemos deixar de mencionar as participações especiais de vários artistas da elite da cena Metal e amigos de longa data dos membros do Sinner: Dave Ingram (Benediction), Erik Martensson (Eclipse, W.E.T.), Oliver Palotai (Kamelot), Ralf Scheepers (Primal Fear), Ronnie Romero (Rainbow, MSG, Lords of Black, CoreLeoni) e Tom Englund (Evergrey), entre outros.
“Brotherhood” foi gravado por Basi Roeder no Backyard Studios e por Mitch Kunz no Apollo 13 Audio e mixado e masterizado por Jacob Hansen no Hansen Studios na Dinamarca.
Lançamento da parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records com uma FAIXA BÔNUS: o cover de “When You Were Young” do The Killers. Adquira sua cópia aqui.